sábado, 23 de maio de 2009

If I never see your face again

Bem pessoal, meu problema foi resolvido, Obtive um "não", e a vida continua apartir de amanhã a vida recomeça com ou sem ela e eu tenho uma última coisa a dizer: "Se eu jamais ver seu rosto novamente, espero que você esteja bem e feliz em algum lugar." é a última coisa que posso dizer a ela sobre esse assunto. O sentimento foi lindo, minhas intenções foram ótimas, meu coração queria isso, minha razão não, mas eu sacrifiquei ela, agora eu tenho o que eu esperava. Não vou enganar que estou triste com a situação e que de certa forma a Babi e a Uda estavam certas, Eu ia sair machucado, como sai. Mas isso já não tem tanta importancia, em breve passa.

No final seremos apenas memórias.

Canção e Silêncio

Não espero que a sorte esteja ao meu lado,
Uma última canção de amor,
Para almas perdidas.
O que era tão próximo se tornou um oceano,
Intransponível sem sua vontade.

Só existe silêncio,
Minha última esperança se rompe,
Então isso é adeus,
Estou preparando o funeral dentro de mim.
E já não é tão terrível assim,
Você ir embora,
Afinal não era para ser tão importante assim.

Estou abandonando isso por mim,
Para que essa sensação vá embora.
A voz parou de ter razão,
O corpo sofreu com essa ilusão.
Até mais eu espero que esteja bem.

Não quero que me despedace como espero,
Quando finalmente disser que vai embora.
Não pretendo esperar que esfrie,
Para enterrar esse sentimento.
É mais honroso quando ele ainda está vivo.
Não me magoe como espero que faça,
Dessa vez não quero ter razão,
Prefiro que a vida continue,
Com ou sem você.


Zero Steele Leonheart




Love's the funeral of hearts
And ode for cruelty
When angels cry blood
On flowers of evil in bloom




Nenhum comentário:

Postar um comentário