quarta-feira, 20 de maio de 2009

Locked in my heart

Well, Well, Well
Algumas coisas jamais mudam, estou cometendo os mesmo erros novamente, mas fuck, um dia eu aprendo. Anyway nada de novo.

Sem saco para postar, tem poema como sempre.

Preciso

Parece tarde demais,

Não consigo mais não pensar dessa forma,

Lágrimas de sangue caem sobre um rosto partido.

Gostaria de acreditar que

A luz dentro dos seus olhos é para mim...


Me de uma esperança para poder aprender,

A dizer "eu te amo" para você,

Já não me sinto assim há tanto tempo...

E agora que me sinto isso se torna tão difícil assim.

Prove que ainda devo ter esperanças,

Mostre que ainda posso sentir,

O sentimento que eu jurei odiar,

Prova que o mundo é bem melhor do que acredito.

Se torne importante o bastante

Para que eu volte a acreditar,

Que devo morrer por alguém nesse mundo

Tudo o que preciso,

Encontrei dentro dos seus olhos.


Zero Steele Leonheart


Vídeo de Hoje



You´re gonna cry like an angel
And when your craving salvation
Just realised I´m your angel
You want me, you left me, you said no no no

Nenhum comentário:

Postar um comentário