sábado, 25 de setembro de 2010

A little taste of hate

Olá, sem poesis hoje, vim falar como me sinto em relação a alguns humanos, mais uma vez, todos nós sabemos que o mundo é cheio de filhos da puta... Isso é fato não se pode negar, desdeo cara que é tramposo e pega as coisas que você deixa em consignação com ele, vende e não te paga, até o cara que jura ser teu melhor amigo e depois de apunha-la 135x nas costas, destorce toda a situação a favor dele e fode sua vida de inumeras formas.
Vamos a uma observação do mundo, sinceramente do fundo do coração odeio a maior parte das pessoas, principalmente aquelas que não se metem numa cituação invetavel e tentam evitar colisões, isso me fez refletir muito, de hoje em diante jamais vou ficar em cima do muro. Eu tenho que tomar partido de alguma coisa na vida e apartir de hoje vai ser ao meu favor e aos dos meus, independente do que isso traga, FODA-SE, to cagando se alguem vai sair mal apartir de hoje, vai se fuder, porque você queria se dar bem ? acha que eu tenho que arranjar meio termo? FODA-SE, quem fez a cagada que a limpe, eu não sou faxineira de ninguem ( alias nada contra faxineiras, o problema é que não me pagam para limpar as merdas que os outros fazem). Alias, se eu for fazer algo, eu com toda a certeza ou vou fazer com pessoas muito próximas de mim, tipo minha mãe, ou faço sozinho e foda-se (tá achando que estou falando muito "foda-se"? FODA-SE). Hoje aprendi a maior lição da minha vida, apenas os filhos da puta sobrevivem, então que assim seja.

Um comentário: