quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Tentativas Falhas de deixar o blog atualizado pt.2 - A esperança Inacabavel

Well, Well... Well
Ainda to tentando atualizar o blog 8D, juro que to, mas enfim poesis para vocês de novo.

Compro Lágrimas

São sereias cantando em meus ouvidos o som do mais belo destino,
Ante a designação final,

O movimento calculado do xandrista,
Mas meu peito triste, não pode esperar,

Ele tem pressa por amor,
Tem sede por vida,

És a primeira gota de felicidade no meu céu amargurado...
Então vem, vem te apaixonar

Como estou enamorado por ti,

Entrega o teu desespero a mim como me entrego a tuas mãos...

Nosso tempo gira em espiral, cada vez mais curto,

Cada vez mais rápido..

E nunca mais para,

E nunca mais ama,
Amar como amaríamos antes,
Ele é rápido demais para nós,

Mas o sentimento dura para sempre, se ainda flameja,

Então me dá o combustível

Para que os meus sentimentos permaneçam vivos,
Dentro dessa tempestade glacial,

Que rege meu espírito...

Enquanto não consegues dormir,

Escuta atentamente minhas palavras,
Pode ser a ultima vez que irás entender

O que minha alma tem a dizer...
Hoje estou vendendo diamantes,
Para comprar lágrimas de alegria ao seu lado...

Zero Steele Leonheart

Nenhum comentário:

Postar um comentário