terça-feira, 21 de setembro de 2010

Tentativas Falhas de deixar o blog atualizado pt.1

É, eu sei o que vocês devem estar pensando (sim, eu finjo que tem gente que lê essa merda), depois de tanto tempo deu um "Full-Revive" no blog e acham que via ser inútil, porque daqui a cinco dias eu vou esquecer que essa bosta existe, tá certo é verdade, vou esquecer mesmo, mas eu tento e ninguém pode dizer o inverso disso...

Bem para começar a última poesia.


Essa Noite

Essa noite, encontrei alguém para amar,
Mesmo que não me ame tanto assim,
Mesmo que não seja tanto amor assim...
Essa noite, encontrei alguém que pode me consolar,
Me juntar os pedaços partidos, coletar os ossos pulverizados...
Aquilo que os anos deixaram para sobreviver...
E me reconstruir, mesmo que num molde imperfeito.

Encontrei alguém para ser meus aparelhos,
E que possa me ajudar a respirar,
Pois nesse momento me afogo no seco,
Sem nenhum vestígio de ar.
Essa noite, decidi que deveria ver o que a vida me dá,
Mesmo que não seja tão simples assim obter.
Então... Decidi me apaixonar, uma ultima vez,
Antes de me deixar abater pelo próximo rito de passagem,
Prometi que essa noite, seria a minha noite e de mais alguém.

Acalmei minha ira, domei minha tormenta
E por fim, espero que essa noite, mesmo que seja só uma noite...
Me faça sorrir em paz, com calmaria no meu espírito...
Mesmo que seja só faísca, mesmo que seja só chama...
Porque, nesse momento, me dei paz de espírito, para poder amar.
Mesmo que seja uma última vez, antes de esquecer esse rosto.
Antes que seja só mais um rosto, que de amante, tornar-se apenas conhecido.

Essa noite, encontrei alguém para amar....
Mil vezes, antes do sol acordar,
Dez mil vezes antes da minha alma parar de bater.
E meu coração começar a sangrar...
E já não o quanto vai doer,
Porque no fim sempre dói de alguma forma.

Mesmo que doa para sempre...
Entregar meu coração é a única coisa que posso dar em troca...

Zero Steele Leonheart

Nenhum comentário:

Postar um comentário