quarta-feira, 12 de maio de 2010

Mais uma vez

Costumo escreve aqui tudo o que me incomoda, o fato que me incomoda hoje é o passado, ter vivido um vasto período de tempo com uma pessoa, apesar de todos os erros e dores você tentou, tentou ser feliz ao lado daquela pessoa, com muita força, mas os momentos viraram merda, porque a pessoa insiste em remoer esse passado, insiste em te sacanear para ficar por cima da carne seca e chutar o cachorro morto, mas você e somente você sempre nutriu sentimento de carinho e fraternidade independentemente de todos os outros sentimentos que você tinha, podia esses outros sentimentos serem apenas sentimentos ruins, mas a intenção e cuidado que você tinha sobre essa pessoa parecia ser o melhor que você poderia fazer. E na época realmente era.
Não nego que o que fiz para essa pessoa não foi uma das coisas mais legais para se fazer, mas acima de tudo sou humano e nos meus poucos momentos de sobriedade e controle, implorava para essa pessoa me abandonar dizendo que eu era um monstro e que ia machucá-la, mas essa pessoa jamais entendeu, meu apelo, infelizmente, fui completamente errado no meu caminho, as pessoas não sabem o quanto eu tentei não machucar essa pessoa, o quanto eu estava dividido, eu gostava dela, mas não o bastante para aquela época, o tempo passou e todo o carinho que tive por essa pessoa ficou acumulado, apesar de todas as discussões e brigas e torturas psicológicas, eram um defeito meu, era um problema meu e nunca neguei isso, mas sempre avisei que EU ERA UM PROBLEMA.
Se consegui fazer essa pessoa me odiar de forma tão absurda hoje, fico aliviado porque sempre foi meu objetivo, não por querer que ela me odiasse, mas por querer o bem dela.
Infelizmente às vezes as pessoas tendem a viver o passado e justificar com criticas e difamações toda sua frustração, sendo bem sincero, não sei lidar com essas coisas muito bem, mas enfim, não foi porque houveram momentos ruins que deveríamos esquecer os bons e nem difamar o passado para que o presente pareça mais bonito. Não precisa justificar nada a ninguém o tempo passou e já pedi para que me perdoasse e na época falei que amava essa pessoa como uma grande amiga. Eu amava essa pessoa, amei, não da forma que ela gostaria, mas se tudo o que fiz após isso causo dor a sua alma, eu gostaria de pedir perdão mais uma vez, porque não é o caminho que pretendo seguir, toda a tristeza que guardo em meu peito hoje é da infelicidade de nos tornamos praticamente inimigos, inimigos esses que partilharam sonhos e planos.
Não estou aqui falando que tenho razão sobre "a" ou "b", mas gostaria de ser um pouco melhor compreendido. Tudo o que fiz após o fim definitivo foi viver tentar proteger essa pessoa do mundo, mas essa pessoa não precisava de mim para protegê-la, mas a minha super-proteção não permitia isso, mais uma vez o erro era MEU.
Mas é assim mesmo, a vida é assim não tem como mudar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário