quarta-feira, 28 de abril de 2010

Fazem alguns meses que não escrevo nada nesse blog, como todo o blog que participo, só apareço nele por quando me convém, enfim isso não importa, não tanto quanto deveria, venho hoje para desabafar algo que me ocorreu, por muitas e muitas vezes, refleti sobre tudo o que vivi, ao longo desses 21 anos que coexisto com as demais “zilhões” de criaturas desse planeta, mas não como hoje, não de forma tão profunda como o que pensei hoje.
Sei que ao longo da minha vida magoei diversas pessoas, cheguei até a ser bem cruel com algumas delas, não é algo que deva me orgulhar, pelo contrario, deveria me arrepender amargamente do que fiz e em parte me arrependo, alguns desses arrependimentos não é meramente por magoar e sim porque essa magoa ou decepção é relacionado a ultra exposição da minha parte e é disso que me arrependo, ter jogado minha imagem no lixo, mas esse não é o único caso existe também aquelas pessoas das quais parti o coração de forma tão brutal, usei e abusei delas. Hoje entendo o que aquelas pessoas fizeram em reação a isso, em reação a suas próprias vidas e a daqueles que estavam relacionados a mim e a elas. Isso não aconteceu apenas uma vez, mas varias. A todas essas pessoas peço desculpas, é tarde demais para isso, mas antes tarde que nunca e todas as lembranças boas que tenho dessas pessoas, garanto que estão preservadas em algum lugar, com uma imensa gratidão.
Sei que não sou uma pessoa muito presente na vida dos meus amigos, mas tenho imprevistos pessoais como todo mundo, minha vida tem andado um tanto quanto balançada nos últimos meses e não posso negar tem sido muito difícil dar suporte vital a mim mesmo em certos momentos, quanto mais a outras pessoas, não quero envolver mais as pessoas nos meus problemas, mas do que já envolvi diversas vezes e é isso que acho que tem me distanciado de todas as pessoas e amigos que tenho.
Por último, decidir quais coisas deveriam ser faladas nesse momento, eu tive meu tempo, para esquecer, ignorar e continuar andando, isso realmente aconteceu, mas como muitos sabem, sou ligado demais aos meus sonhos, os meus sonhos mais importantes falavam sobre as poucas mulheres/meninas que eu amei e alguns deles (sonhos) aconteceram exatamente da forma que sonhei. Ontem a noite foi a vez de uma dos mais maravilhosos desses sonhos, os sentimentos são sempre maravilhosos, a importância que dou a eles nem tanta assim, sonhei com uma determinada menina, da qual gostei muito e estávamos juntos e então o dia acabou e cheguei em casa e fui dormir, quando fecho os olhos no sonho, acordo na vida, foi real demais, um dos sonhos mais reais da minha vida e como queria não ter acordado para enfrentar a desilusão do dia. Fazia tempo que não me sentia tão feliz e em seguida, tão triste. Não vou remoer isso para o resto da vida, aconteceu e ponto final. Vou fingir que nada aconteceu e esperar que as memórias se apaguem.

Musica do dia: Placebo - Broken Promise

I'll Wait my turn

Nenhum comentário:

Postar um comentário